Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Publicidade

Suárez continua indisponível após Covid-19 e não enfrenta o Bayern

Jogador realiza novo exame nesta segunda-feira, que mais uma vez dá positivo. De acordo com regulamento da Uefa, atleta não pode entrar em campo pela Liga dos Campeões

30 nov 2020 - 15h49
Compartilhar
Exibir comentários

Não será contra o Bayern de Munique, nesta terça-feira, que o atacante Luis Suárez voltará a jogar pelo Atlético de Madrid. Depois de testar positivo para Covid-19 no último dia 16, o uruguaio continua dando positivo para a doença e não entrará em campo pela Liga dos Campeões contra os bávaros.

Segundo informações do jornal "As", da Espanha, o atleta realizou o exame nesta segunda, que novamente apresentou resultado positivo. Desta forma, por mais que não apresente sintomas ou não seja um eventual transmissor do vírus, o jogador não pode entrar em campo de acordo com o regulamento da Uefa. A entidade prevê que todos tenham testado negativo antes das partidas.

Suárez testou positivo para o novo coronavírus durante a última Data-Fifa, quando ainda estava a serviço da seleção uruguaia e perdeu o duelo contra o Brasil. Pelo time Colchonero, 'El Pistolero' foi desfalque nos duelos contra Barcelona e Valencia, pelo Espanhol, e também contra o Lokomotiv Moscou, na Liga dos Campeões.

Lance!
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra