0

Sevilla recebe em casa um Real Madrid em busca de reabilitação

Equipe merengue levou um sacode do PSG na estreia da Champions League e, na quinta colocação, busca somar pontos diante de um embalado Sevilla

21 set 2019
18h36
  • separator
  • 0
  • comentários

O Sevilla vai colocar sua boa fase à prova diante do Real Madrid neste domingo, em partida realizada pela 5º rodada da La Liga, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, às 16h (de Brasília). Já o Real precisa vencer para se manter entre os primeiros colocados e se livrar da pressão imposta pela imprensa espanhola, após sofrer derrota por 3 x 0, para o PSG, na estreia da Champions.

Sevillla e Real Madrid se enfrentam neste domingo pela La Liga (Foto: Arte/Lance)
Sevillla e Real Madrid se enfrentam neste domingo pela La Liga (Foto: Arte/Lance)
Foto: Lance!

- Não me incomoda, é assim. A situação é essa. Aqui, quando as coisas não vão bem, tem que mudar tudo. É difícil, mas é a realidade - disse o técnico Zidane, em entrevista coletiva, após ser questionado sobre algum possível incomodo com a especulação do nome de Mourinho para assumir seu posto.

- Se tenho que ler a imprensa, estou fora. Sinto-me forte para seguir em frente, o que vem de fora não me interessa. Ensinaram-me a não se render nunca e seguir trabalhando até o último minuto. Vou tentar até onde me derem oportunidade - completou.

A próxima oportunidade será dada diante de um embalado Sevilla. A equipe comandada por Julen Lopetegui ainda não perdeu no campeonato, somando três vitórias e um empate, e vem de uma vitória fora de casa por 3 a 0, contra o Qarabab, em partida válida pela Liga Europa.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade