PUBLICIDADE

Série C: Rodada de sábado termina sem nenhum vencedor

Nos três jogos do dia, os times que atuaram dentro de casa não conseguiram sair com a vitória

13 jul 2019 22h24
| atualizado às 22h24
ver comentários
Publicidade

Na tarde deste sábado, três jogos do grupo B agitaram a 12ª rodada da Série C. O fato curioso é que não houve nenhum vencedor. Melhor para o Juventude, que manteve a liderança da chave.Confira abaixo um resumo dos confrontos:

Divulgação/Juventude
Divulgação/Juventude
Foto: Lance!

Remo x Luverdense

No retorno do Remo ao Baenão, a torcida lotou as dependências do estádio e incentivou a equipe Azul, mas dentro de campo o time não correspondeu. A Luverdense ficou duas vezes em vantagem com Anderson Ligeiro e Kauê, porém cedeu a pressão do rival e Marcão e Eduardo Ramos deixaram tudo igual.

Com o placar, o time paraense fica na quarta colocação, com 18 pontos. Já o time mato-grossense é o oitavo, com 11 pontos.

São José x Ypiranga

No clássico gaúcho, São José e Ypiranga protagonizaram um jogo bem equilibrado no Passo D'Areia, mas o zero não saiu do placar. Agora, o São José é o terceiro colocado, com 19 pontos. O Ypiranga é o sexto, com 17 pontos.

Juventude x Paysandu

No Alfredo Jaconi, o Juventude foi surpreendido pelo Paysandu na etapa inicial. Aos 30 minutos, Elielton desviou de cabeça a cobrança de escanteio e abriu o marcador. No segundo tempo, a pressa jaconera surtiu efeito e Breno deixou tudo igual.

Com o resultado, o Juventude é o líder da chave, com 20 pontos. O Papão está na quinta colocação, com 18 pontos.

Lance!
Publicidade
Publicidade