1 evento ao vivo

Série C: Quebra de jejum, invencibilidade e "fantasma" do Z-2

Neste domingo, os jogos da terceira divisão do Campeonato Brasileiro foram animados e marcados por reação, perigo da zona de rebaixamento e manutenção do 100%

8 jul 2018
21h12
  • separator
  • comentários

Quebra de jejum, manutenção da invencibilidade e "fantasma" do rebaixamento. Esses fatores foram estiveram presentes nos jogos neste domingo da Série C, do Campeonato Brasileiro. Confira os resultados das partidas.

Grupo A

GLOBO 1x1 JUAZEIRENSE
Globo FC e Juazeirense empataram por 1 a 1 no estádio Barretão neste domingo, um resultado que não foi bom para nenhuma das duas equipes, já que Águia não entrou no G-4 e o Cancão não saiu da zona de rebaixamento. A Juazeirense saiu na frente com um gol do zagueiro Emílio no primeiro tempo, enquanto Romarinho empatou para o Globo FC na segunda etapa.

Divulgação/CBF
Divulgação/CBF
Foto: Lance!

SANTA CRUZ 2x0 REMO
Pela primeira vez na Série C, o Santa Cruz conseguiu vencer dois jogos seguidos. A vítima da vez foi o Remo, que não conseguiu sair da lanterna do Grupo A e estaciona, com 11 pontos. A vitória, que foi construída com um gol de Pipico e um de Chales, nas únicas finalizações que o Santa fez ao gol em toda a partida, foi importante sobretudo porque os pernambucanos chegaram aos 20 pontos e chega na terceira posição.

ATLÉTICO-AC 2x1 SALGUEIRO
O Atlético-AC mantém 100% em casa, segue com folga ponta e dá mais um passo para ir às quartas de final. Eduardo, no primeiro tempo, e Alfredo na etapa final, marcam os gols da vitória Celeste, na tarde deste domingo, no estádio Florestão, em Rio Branco. Vitão fez o gol de honra do Salgueiro. Com a vitória, o Galo Carijó ficou com a quatro pontos do vice-líder.

BOTAFOGO-PB 2x0 ABC
O Botafogo-PB conseguiu quebrar jejum de vitória e comemorou o triunfo sobre o ABC por 2 a 0, neste domingo. O time paraibano estava seis jogos sem vitória e encosta no G4. Com 17 pontos, Belo deixa a oitava posição e assume a quinta colocação no Grupo A da Série C. Clayton e Marcos Aurélio marcaram para os donos da casa.

Grupo B

JOINVILLE 1x3 OPERÁRIO
O Operário-PR aplicou 3 a 1 sobre o Joinville, pela décima terceira rodada do Brasileiro. O jogo na Arena Joinville começou com esperança para o lanterna, que abriu o placar com Zotti. Mas o Fantasma começou a construir sua vitória, com um gol contra de Gualberto no fim do primeiro tempo. O segundo tempo foi todo dos paranaenses, com Erick e Peixoto garantindo o resultado e a liderança absoluta na competição.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade