2 eventos ao vivo

Sem Neymar, PSG vence o Metz e assume a liderança do Francês

Apesar de ausências importantes, time conseguiu triunfar fora de casa por 2 a 0. Di María e Chuopo-Moting marcaram os gols

30 ago 2019
17h50
atualizado às 18h03
  • separator
  • 0
  • comentários

Buscando a ponta da Ligue One, o Paris Saint-Germain entrou em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Metz, fora de casa. Em partida válida pela quarta rodada do torneio, o time de Thomas Tuchel não teve dificuldades e venceu os adversários por 2 a 0. Dí Maria e Chuopo-Moting marcaram os gols do PSG, que não tiveram Neymar por mais um jogo.

Dí Maria abriu o marcador na partida desta sexta-feira (Divulgação)
Dí Maria abriu o marcador na partida desta sexta-feira (Divulgação)
Foto: LANCE!

Mesmo fora dos seus domínios, o time parisiense foi pra cima dos adversários e logo aos 10 minutos teve um pênalti a seu favor. Sem Mbappé e Cavani, lesionados, Dí Maria foi o encarregado de bater a penalidade e colocou o PSG na frente. Ainda no primeiro tempo, aos 43 minutos, o atacante Chuopo-Moting ampliou o marcador após assistência de Verratti.

No segundo tempo, a partida ficou menos movimentada e o time anfitrião não conseguiu diminuir o placar, apesar das tentativas. Com o resultado, o time de Thomas Tuchel assumiu a liderança da competição de maneira provisória, com nove pontos. Rennes e Lyon entram em campo no fim de semana e podem passar os parisienses. O Metz é 13º, com quatro pontos.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade