0
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Seleção Brasileira começa a chegar na Granja para preparação

Primeiro jogador a desembarcar em Teresópolis (RJ) nesta quarta-feira, Richarlison expõe sua ansiedade para a Copa América

22 mai 2019
13h31
atualizado às 13h57
  • separator
  • 0
  • comentários

A contagem regressiva da Seleção Brasileira até a Copa América já começou. Nesta quarta-feira, além do técnico Tite e do coordenador Edu Gaspar, alguns jogadores convocados começaram a chegar à Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

Primeiro jogador a chegar para a rotina de treinos, o atacante Richarlison falou sobre a sensação de estar na concentração da Seleção.

'Quero ir logo a campo e começar a treinar', diz Richarlison (Lucas Figueiredo / CBF)
'Quero ir logo a campo e começar a treinar', diz Richarlison (Lucas Figueiredo / CBF)
Foto: LANCE!

"Dá um frio na barriga. Quero logo ir para o campo e começar a treinar. Mas feliz ao mesmo tempo, porque estar aqui é um momento único."

O atacante do Everton expôs sua ansiedade por ganhar uma vaga entre os titulares na Copa América.

"Espero aproveitar a oportunidade aqui e chegarem os jogos logo, porque a gente precisa estar dentro de campo. Agora é treinar forte para que a gente possa estar bem preparado durante os jogos."

Em seguida a Richarlison chegar, David Neres apresentou-se na Granja. Ainda nesta quarta-feira, se apresentarão Gabriel Jesus, Casemiro e Fernandinho. Às 16h, haverá a primeira rotina de treinos na região serrana do Rio de Janeiro.

Já na quinta-feira, Ederson e Filipe Luís são aguardados por Tite na Seleção. Para esta primeira leva de treinamentos, o treinador contará com reforços de jogadores da Seleção Sub-20.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade