0
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Seleção Brasileira 'apaga' 7 a 1 com muito treino em vídeo publicitário

Na Granja Comary, time faz treinamento em gramado com alguns tuítes da época da derrota para a Alemanha, em campanha promovida por Gatorade, patrocinadora da CBF

11 jun 2018
15h31
  • separator
  • 0
  • comentários

A derrota por 7 a 1 da Seleção Brasileira para a Alemanha na Copa do Mundo de 2014 ainda está na cabeça dos torcedores. Mas após o bom desempenho recente do time comandado por Tite, a torcida espera coisas boas às vésperas do Mundial na Rússia. Patrocinador da CBF, Gatorade fez uma homenagem à equipe que vai tentar o hexacampeonato.

Jogadores treinam para apagar comentários sobre o 7 a 1 na última Copa do Mundo, no Brasil (Foto: Reprodução)
Jogadores treinam para apagar comentários sobre o 7 a 1 na última Copa do Mundo, no Brasil (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

Sem esquecer dos 7 a 1 no Mineirão, o filme mostra como o time cresceu depois do vexame. Com muito treino. Gabriel Jesus, patrocinado pela marca, é a estrela da campanha, gravada na Granja Comary, onde a Seleção começou a preparação para a Copa do Mundo na Rússia.

O filme mostra alguns dos tuítes postados por torcedores durante a derrota no Mineirão. Pintados no gramado da Granja Comary, são apagados com o treino dos jogadores.

- Gatorade está com a Seleção Brasileira em todos os momentos e sabemos como o suor pode ser decisivo para um time que está sempre em busca de títulos. Sempre fizemos parte da preparação da Seleção Brasileira e sabemos o quanto o "suor faz mágica". E nada melhor do que poder mostrar isso para os torcedores - afirmou Guilherme Marangon, gerente de Gatorade para o Brasil.

A Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo no próximo dia 17 de junho contra a Suíça, as 15h.

Confira o vídeo:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade