4 eventos ao vivo

Seleção abre jornada dupla em Sochi com treino físico: veja as imagens

Equipe fez na manhã desta quarta-feira atividade no primeiro dia com dois períodos de treino. À tarde, Tite intensifica os trabalhos para definir o time da estreia na Copa

13 jun 2018
07h34
  • separator
  • comentários

A Seleção Brasileira tem nesta quarta-feira sua primeira jornada dupla de treinos em Sochi, onde se prepara para a Copa do Mundo na Rússia. Pela manhã, a atividade foi restritamente física. Os jogadores fizeram trabalhos no hotel onde a delegação está concentrada. Há uma academia e outros espaços para treinamentos, adaptados para a passagem da Seleção.

Neymar em treino no hotel da Seleção em Sochi
Neymar em treino no hotel da Seleção em Sochi
Foto: Lucas Figueiredo / LANCE!

A atividade teve início às 10h local (4h, de Brasília) e teve exercícios de força e equilíbrio. Os goleiros foram os únicos que trabalharam com bola, em um espaço separado.

O segundo dia de trabalho na Rússia será complementado à tarde, com treino às 16h30 (12h30 de Brasília). Na atividade, Tite começará a fazer os ajustes técnicos para a estreia na Copa, no próximo domingo, contra a Suíça em Rostov. Fica a dúvida quanto à participação de Fred, que vem se recuperando de um trauma no tornozelo direito.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade