2 eventos ao vivo

Se vencer clássico, Borussia pode assumir liderança do Alemão

Aurinegros disputam ponto a ponto a liderança com o Bayern e recebem, neste sábado, o Schalke 04, em um dos maiores clássicos do país. Se vencerem, ficam com o primeiro posto

26 abr 2019
14h03
atualizado às 14h03
  • separator
  • comentários

Na disputa acirrada pelo título do Campeonato Alemão, o Borussia Dortmund vai ter um importante desafio, neste sábado, às 10h30. Os Aurinegros enfrentam o Schalke 04, em casa, em um dos maiores clássicos do país. Se venceram, a equipe de Reus, Gotze, Jadon Sancho e companhia assumem a liderança provisória da competição.

Borussia vai com força total (Foto: AFP)
Borussia vai com força total (Foto: AFP)
Foto: Lance!

COM A PALAVRA: LUCIEN FAVRE
- Obviamente queremos vencer o clássico, é um jogo importantíssimo para nós. Os últimos jogos contra o Schalke foram muito disputados, eles podem ser bastante perigosos e não podem ser esquecidos - disse o treinador do Borussia Dortmund, nesta quinta-feira, em coletiva

LÍDER?
A disputa pelo título da Bundesliga está acirrada. O Dortmund tem 69 pontos, um a menos que o líder Bayern de Munique, que entra em campo no domingo, às 13h, contra o Nuremberg. Com isso, em caso de vitória no clássico, os Aurinegros podem assumir a liderança provisória da competição.

DESFALQUES
O Borussia Dortmund vai praticamente 100% para o confronto. Reus, Alcácer, Jadon Sancho e Goetze estão confirmados, enquanto apenas Hakimi fica de fora, por lesão no pé. Pelo lado do Schalke 04, Schopf (joelho) e Uth (virilha) estão descartados para a partida, enquanto Konoplyanka, Riether e Skrzubski seguem como dúvidas.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade