0

Sarri rasga elogios à promessa do Bayer Leverkusen: 'Completo'

O treinador da Juventus ressaltou a qualidade técnica do atacante Kai Havertz. Segundo a imprensa italiana, a Velha Senhora vai buscar a contratação do jogador em 2020/21

1 out 2019
13h08
atualizado às 13h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Kai Havertz é uma das principais promessas do futebol atual. O atacante do Bayer Leverkusen recebeu elogios do treinador Maurizio Sarri. A Juventus enfrenta o clube alemão, nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões. Segundo a imprensa italiana, a Velha Senhora vai buscar a contratação do jovem alemão.

Havertz é um dos destaques do futebol alemão (Foto: Reprodução L!TV)
Havertz é um dos destaques do futebol alemão (Foto: Reprodução L!TV)
Foto: Lance!

- Ele é um jogador que combina excelente porte físico com ótimas qualidades técnicas. No momento, a equipe tem usado muito ele como meia-atacante, jogando atrás do atacante central ou como ponta. Eu acho que ele é um jogador completo, que também pode jogar no meio - elogiou Sarri, em coletiva, e completou:

- Ele é um jogador que nasceu em 1999... Com essa qualidade e personalidade, faz você pensar que, certamente, ele vai se tornar um dos mais importantes jogadores da Europa - finalizou.

INTERESSE

Os elogios de Sarri não são à toa. Segundo o 'Tuttosport', a Juventus vai buscar a contratação de Havertz na próxima temporada e Fabio Paratici, diretor esportivo da equipe, já vai inicar as negociações, nesta terça-feira.

PROMESSA
Na última temporada, Havertz se destacou e mantém as boas atuações agora, em 2019/20. Em oito jogos já marcou três gols, além de uma assistência concedida. O bom desempenho também pode ser visto nas Eliminatórias da Eurocopa com a seleção alemã. O jogador tem contrato até 2022, mas, dificilmente, seguirá no Bayer na temporada que vem. Atualmente, Havertz é avaliado em 90 milhões de euros (R$ 408 milhões).

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade