0

São Bento e Sampaio Corrêa se enfrentam com absoluta necessidade de vitória

Duelo será realizado na próxima terça-feira (24) às 21h30 na cidade de Sorocaba, mais precisamente no estádio Walter Ribeiro

23 jul 2018
16h25
  • separator
  • 0
  • comentários

A 16ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B terá na cidade de Sorocaba um jogo de suma importância para a sequência de São Bento e Sampaio Corrêa na segunda divisão. Isso porque, por ora, o clima não é dos melhores e as posições na tabela de classificação incomodam bastante as duas equipes principalmente por bons resultados conseguidos nos últimos tempos.

Tendo subido com uma excelente campanha da Série C em 2017, o Bentão chegou a ser a única equipe invicta na competição e conseguiu até mesmo a façanha de ser o primeiro time a conseguir ganhar do Fortaleza quando o líder da Série B ainda estava sem derrotas no torneio.

Porém, o excessivo número de empates (nove resultados de igualdade) prejudicam bastante na pontuação e aproxima o time paulista do Z4, estando hoje no 15º lugar. Inclusive, o último empate conseguido pelo São Bento diante do Coritiba por 2 a 2 no Couto Pereira gerou bastante reclamação dos jogadores do Bentão sobre a atuação do árbitro Emerson de Almeida Ferreira.

Tamanha foi a indignação dos cartolas e outros integrantes do clube que uma representação formal contra a atuação do árbitro em questão foi apresentada junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Sampaio, por sua vez, viveu as extremamente opostas sensações do título da Copa do Nordeste em meio a disputa da Copa do Mundo e também acumulando resultados ruins na Série B que tem tirado a paciência do torcedor da Bolívia Querida.

Dos dois lados, o teor de mistério em relação a necessidade ou possibilidade de mudanças no time titular tem sido o que rege as atividades antes do confronto dessa terça.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade