4 eventos ao vivo

Santos se reapresenta com emprestados de volta: Cleber em alta

Zagueiro foi titular absoluto no Coritiba e emplacou dois gols; Rodrigão balançou a rede cinco vezes pelo Bahia, mas acabou sendo devolvido antes do empréstimo acabar

3 jan 2018
06h05
atualizado às 10h50
  • separator
  • 0
  • comentários

De volta ao Santos, Cleber, Rafael Longuine e Rodrigão se reapresentam na tarde desta quarta-feira no CT Rei Pelé. Dos três, apenas o zagueiro volta para a Baixada Santista em alta por terem tido boa atuação no Coritiba.

Cleber, utilizado apenas dez vezes no Peixe, foi titular absoluto em sua passagem pelo Coxa e balançou a rede duas vezes: No empate por 2 a 2, contra o Fluminense, dia 9 de novembro e na vitória ao Verdão contra o Flamengo por 1 a 0, dia 16 de novembro.

Após o feito, o defensor caiu nas graças da torcida e ficou marcado pela frase "motivante total". Ele mandou um recado nas redes sociais do clube:

- Alô, torcedor coxa-branca. Muito obrigado mais uma vez pela presença de todos aí. Foi gratificante ter vocês, motivante total. Espero que seja assim até o final. Tamo junto, é nóis - disse.

Dos emprestados em 2017, Cleber é o único que retorna ao Santos em alta (Foto: Divulgação/Coritiba)
Dos emprestados em 2017, Cleber é o único que retorna ao Santos em alta (Foto: Divulgação/Coritiba)
Foto: Lance!

Com a possibilidade de Lucas Veríssimo ser negociado e a chegada de Jair Ventura, o zagueiro pode ter espaço no time.

- Volto ao Santos com a cabeça erguida e com o desejo de fazer as coisas acontecerem bem. Eu sempre disse que precisava de uma sequência para mostrar o meu futebol. Fiz isso lá no Coritiba e agora quero fazer aqui - disse em entrevista ao LANCE!

Já Rodrigão, pelo Bahia e Rafael Longuine, também pelo Coritiba, deixaram a desejar. Apesar do atacante ter alcançado a titularidade e anotado cinco gols e duas assistências, foi devolvido pelo clube baiano antes de encerrar o empréstimo após um vídeo vazado em que ele aparece dançando com os amigos e tentando esconder uma lata de cerveja antes do clássico com o Vitória, disputado na 30ª rodada do Brasileirão. Enquanto o meia foi utilizado apenas sete vezes pelo Coxa.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade