4 eventos ao vivo

Santos reverte parte do valor de máscaras vendidas para ajudar no combate ao COVID-19

Clube doa parte do valor arrecadado com as vendas do acessório para a Prefeitura de Santos. Dinheiro será utilizado em ações de combate a pandemia na cidade

3 jul 2020
15h03
atualizado às 15h03
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Santos Futebol Clube realizou doação de parte do valor arrecadado na comercialização de máscaras licenciadas na Santos Store, sua loja oficial, para ajudar no combate ao COVID-19. A doação foi realizada para a Prefeitura de Santos, através da Secretaria Municipal de Saúde.

Peixe usará parte de valor da venda de máscaras para ajudar a combater a doença (Foto:Divulgação/Santos FC)
Peixe usará parte de valor da venda de máscaras para ajudar a combater a doença (Foto:Divulgação/Santos FC)
Foto: Lance!

- Como clube de futebol que conta com uma grande torcida, temos responsabilidade social e é nosso dever ajudar na luta contra o COVID-19. Tenho certeza que este valor revertido através da venda de máscaras na Santos Store poderá colaborar para que a cidade de Santos esteja cada vez mais forte no combate a essa ameaça - declarou José Carlos Peres.

- A doação do Santos é um gesto muito importante e vem contribuir para o enfrentamento da pandemia no Município. Ela é mais uma mostra da grandeza da instituição, que sempre desenvolve ações importantes com a força da sua marca e tem um reconhecido trabalho de responsabilidade social - disse o secretário de Saúde de Santos, Fábio Ferraz.

Os recursos revertidos para a Secretaria de Saúde de Santos serão aplicados na aquisição de mais de cinco mil máscaras para os profissionais que atuam na rede municipal de saúde. Para adquirir as máscaras, é só se dirigir a Santos Store na Vila Belmiro, ou pelo site da loja virtual do Peixe.

Veja também:

Veja quem mais jogou na Copa do Brasil
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade