4 eventos ao vivo

Salah faz treino com bola e esperança para estreia na Copa aumenta

O craque egípcio fez atividade com bola pela primeira vez desde que se machucou na final da Champions League. Definição sobre estreia só sai na manhã desta sexta-feira

13 jun 2018
11h16
  • separator
  • comentários

Mohamed Salah fez seu primeiro treino coletivo, nesta terça-feira, em Grozny, desde que sofreu a lesão no ombro na final da Champions League, no dia 26 de maio. O craque egípcio participou das atividades com bola com seus colegas de equipe, além de corridas em volta do gramado, atividade que já vinha realizando.

Salah fez treinou com bola pela primeira vez desde a lesão (Foto: Reprodução/Twitter)
Salah fez treinou com bola pela primeira vez desde a lesão (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: LANCE!

O fato anima os torcedores e pode ser um indício de que o jogador pode ser titular contra o Uruguai, na estreia da Copa do Mundo, apesar da definição só sair no dia do jogo, nesta sexta-feira, em Ecaterimburgo.

O gerente da seleção egípcia, Ihab Leheta, analisou, na última segunda-feira, além da recuperação do astro egípcio, as suas expectativas para a Copa do Mundo. Sobre a participação do jogador na estreia, o gerente se disse "esperançoso"

- Estamos analisando o caso cuidadosamente desde que ele se machucou na final da Liga dos Campeões. Ele provavelmente será examinado pelo médico mais uma vez. Estamos esperançosos, porque ele tem dado o seu melhor a cada dia, mas não podemos garantir se ele estará ou não na estreia - finalizou o gerente

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade