2 eventos ao vivo

Ronaldinho realiza sonho de jovem MC do interior de SP

Mesmo detido no Paraguai, ex-jogador fez ligação de vídeo para agradecer músicas feitas por adolescente de 15 anos

8 jul 2020
14h31
atualizado às 14h41
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Mesmo detido no Paraguai onde segue há quatro meses em prisão domiciliar, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho realizou o sonho de Pedro Henrique Costa Gomes, um jovem MC de 15 anos de São José dos Campos, no interior de São Paulo. Na última semana, o ex-camisa 10 da Seleção fez uma chamada de vídeo para agradecer uma música em sua homenagem, feita pelo garoto.

Jovem publicou momento nas redes sociais na última semana (Reprodução/Instagram)
Jovem publicou momento nas redes sociais na última semana (Reprodução/Instagram)
Foto: LANCE!

A canção, chamada 'Camisa 10', foi composta há um ano e conta a trajetória de Gaúcho. Em parceria com Mc Andrey e DJ GH, o vídeo tem mais de 14 mil visualizações no YouTube. Ronaldinho ouviu, fez a ligação de vídeo para agradecer e também divulgou a música em suas redes sociais.Isso foi possível porque o empresário e amigo do ex-jogador, Leonardo Morais, mandou o vídeo com a música para Roberto Assis Moreira, irmão de Gaúcho.

"Numa época em que precisamos de solidariedade é muito bom ver esse tipo de coisa. Ronaldinho e sua família, como sempre, realizaram o sonho de mais um jovem", disse Morais ao lado do menino durante uma live com o ídolo.

No momento, Ronaldinho Gaúcho segue preso em Assunção no Paraguai. Em abril deste ano, ele e seu irmão Assis chegaram ao país para compromissos e negócios e acabaram detidos dias depois com suspeita de integrarem um esquema ilegal de documentos. Ele chegou a ficar preso em uma penitenciária, mas agora está em um hotel, em prisão domiciliar.

Veja também:

Final do Paulistão e início do Brasileiro são os destaques do fim de semana
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade