2 eventos ao vivo

Rodada final do Inglês! Veja a disputa pelas vagas nos torneios europeus

Em 4°, o Tottenham já está praticamente garantido na UCL, enquanto só um milagre coloca o Arsenal no torneio. O United ainda busca vaga direta na fase de grupos da Liga Europa

11 mai 2019
16h47
atualizado às 17h05
  • separator
  • 0
  • comentários

A principal atração deste final de semana na Europa é a rodada final da Premier League. Além da disputa acirrada pelo título entre Liverpool e Manchester City, outros três clubes brigam pelas vagas nas próximas competições europeias. Tottenham e Arsenal brigam pela última vaga na Champions, enquanto o Manchester United quer o lugar direto na fase de grupos da próxima Liga Europa.

Tottenham, Arsenal e Manchester United brigam pelas últimas vagas nas competições europeias (Foto: Reprodução)
Tottenham, Arsenal e Manchester United brigam pelas últimas vagas nas competições europeias (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

Na quarta posição, o Tottenham está com o último lugar na Champions e o Arsenal só pega a vaga com um milagre. A diferença entre as equipes é de três pontos e o primeiro critério de desempate é o saldo de gols, no qual os Spurs têm 28 e o Arsenal, apenas 20. A equipe de Mauricio Pochettino encara o Everton em casa às 11h, no mesmo horário do jogo da equipe de Unai Emery contra o Burnley fora de casa.Em sexto lugar, o Manchester United não tem mais chances matemáticas de disputar a próxima Liga dos Campeões. No entanto, a equipe pode roubar o quinto lugar dos Gunners, que dá vaga direta na fase de grupos da Europa League. Para isso, os Red Devils têm de vencer o duelo contra o Cardfiff no Old Trafford, às 11h, e ainda torcer por um tropeço do Arsenal. Se permanecer em sexto, o time de Solskjaer joga a fase eliminatória da Liga Europa.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade