0

Renan Mota mira encerrar Série B em alta: 'Elenco está muito motivado'

Meia da equipe catarinense procura fechar a competição em grande desempenho. Próxima partida será contra o Guarani, em partida válida pela 35ª rodada da disputa nacional

5 nov 2018
20h48
atualizado às 20h48
  • separator
  • 0
  • comentários

Faltando quatro partidas para encerrar a Série B, do Campeonato Brasileiro, o elenco do Figueirense está focado em terminar bem a disputa nesta temporada. O meia alvinegro, Renan Mota sabe da importância de encerrar a temporada com grandes resultados na competição.

Renan Mota quer grande atuação diante do Guarani (Foto: Divulgação/Figueirense)
Renan Mota quer grande atuação diante do Guarani (Foto: Divulgação/Figueirense)
Foto: Lance!

- Temos que terminar bem este ano, com ótimas partidas na Série B. Vamos procurar fazer quatro rodadas de muita intensidade para encerrarmos 2018 com vitórias. Essa é a meta de todos nós aqui no clube. O elenco está muito motivado para que isso seja possível. Estamos fazendo bons jogos nas últimas rodadas e isso é importante - disse.

De acordo com o atleta, que tem mais de 50 jogos na temporada no alvinegro, seu desejo é terminar bem 2018. Além disso, o atleta confirmou que é um dos melhores momentos de sua carreira na competição.

- Quero terminar bem este ano. Esse é o meu objetivo. Estou muito feliz com tudo que tenho passado no Figueirense e sou grato ao clube por isso. Sem dúvida tem sido um dos melhores anos da minha carreira. Espero poder ajudar a equipe a conquistar vitórias nesta reta final da Série B - completou.

A situação do clube catarinense está muito mais tranquila após a última rodada da Série B. O empate com o Oeste marcou a soma dos 'mágicos' 45 pontos necessários ao Figueirense - de acordo com cálculos de matemáticos - para livrar quaisquer chances de rebaixamento.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade