1 evento ao vivo

Recém-contratado, Conte quer Bale como principal reforço na Inter

Segundo a imprensa espanhola, o treinador italiano, que fechou com os nerazzurri na semana passada, definiu o galês como prioridade para a próxima janela de transferências

5 jun 2019
14h04
  • separator
  • comentários

Antonio Conte mal chegou na Internazionale e já busca novos nomes para o time na próxima janela de transferências. Contratado na última semana, o treinador italiano teria pedido a contratação do galês Gareth Bale à diretoria dos nerazzurri. A informação foi dada inicialmente pelo programa espanhol 'El Chiringuito de Jugones'.

Bale não deve ser aproveitado por Zidane na próxima temporada (Foto: Oscar del Pozo/AFP)
Bale não deve ser aproveitado por Zidane na próxima temporada (Foto: Oscar del Pozo/AFP)
Foto: Lance!

Segundo veiculado pelo programa, o CEO da Inter, Beppe Marotta, e o diretor esportivo, Pierre Ausilio, já estão cientes do interesse de Conte e aprovaram a chegada de Bale. Ambos colocaram como prioridade o negócio pelo jogador de 29 anos, que não deve ter chances com Zidane no Real Madrid a partir da próxima temporada.De acordo com dados do 'Trasfermarket', o galês tem multa rescisória de 70 milhões de euros (R$ 300 mi) e contrato até meados de 2022. Revelado pelo Southampton, o atacante se transferiu para o Tottenham, onde se destacou, antes de ser contratado pelo Real Madrid. Pelo clube merengue, Bale já marcou 102 gols em mais de 230 jogos.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade