6 eventos ao vivo

Real Madrid renova com Kroos e se afasta da contratação de Pogba

O alemão seria um dos jogadores que o clube poderia oferecer ao United em troca do francês. O clube inglês sobe o valor, pede R$ 819 milhões pelo meia e afasta os Merengues

22 mai 2019
10h37
  • separator
  • 0
  • comentários

O Real Madrid renovou com Kroos, por mais um ano e esse movimento pode sacrificar a contratação de Paul Pogba. O empresário do francês, Mino Raiola, que também agencia o alemão, ficou surpreso com a renovação. A permanência de Kroos faz com que o espaço para Pobga diminua. O meia também teve um aumento salarial.

Pogba é um pedido de Zidane (Foto: Paul Ellis / AFP)
Pogba é um pedido de Zidane (Foto: Paul Ellis / AFP)
Foto: Lance!

FICOU DIFÍCIL
Segundo o 'As', o Real Madrid preferiu investir em um jogador do atual elenco do que em uma nova contratação (de Pogba, no caso). A imprensa europeia também ventilava que o alemão podia ser envolvido na negociação pelo francês, tendo em vista que o Manchester United descartou Bale, oferecido pelos Merengues.

FOCO
A publicação também ressalta que o Real Madrid está focado nas contratações de Hazard e Eriksen. Ambos os jogadores, do Chelsea e Tottenham respectivamente, tem contrato até 2020 e, por isso, a negociação pode ser mais aberta.

ALTO VALOR
O United endureceu a negociação por Pogba e especula-se que o preço pelo meia pode ser sacramentado em 180 milhões de euros (R$ 819 milhões). Esse valor o Real não tem interesse em pagar, mesmo com Pogba sendo um pedido expresso e direto do treinador Zinedine Zidane.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade