0

Real oferece R$ 538 milhões mais Modric ao PSG por Neymar

Segundo o jornal catalão 'Sport', o clube parisiense recebeu, nas últimas horas, a proposta dos Merengues e analisa a possibilidade

7 ago 2019
14h10
atualizado às 14h20
  • separator
  • 24
  • comentários

O Real Madrid fez uma proposta ao PSG por Neymar. Segundo aponta o jornal catalão 'Sport', os merengues ofereceram 120 milhões de euros (R$ 538 milhões) mais o meia Luka Modric, último jogador a ser eleito melhor do mundo.

Neymar não deve permanecer no PSG
Neymar não deve permanecer no PSG
Foto: LANCE!

CONTATO

Ainda de acordo com a publicação, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, já entrou em contato com o staff do brasileiro e oferece um contrato de cinco temporadas. A proposta chegou nas últimas horas e está sendo analisada pela diretoria parisiense.

PASSADO NO BARÇA PESA

O jornal catalão especula que Neymar vá recusar a oferta, pois ainda acredita que pode se transferir para o Barcelona. A imprensa europeia também já especulou que o atacante não cogitaria se transferir para os merengues, justamente por conta de seu passado no Barça.

INFLUÊNCIA NEGATIVA

No início da janela, Neymar foi especulado com mais força no Real Madrid. A imprensa espanhola, porém, descartou a possibilidade, alegando que a contratação do brasileiro não seria aprovada pelo treinador Zinedine Zidane. O francês teme que Neymar exerça uma influência negativa aos jovens da equipe, como Vinícius Júnior e Rodrygo.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 24
  • comentários
publicidade