12 eventos ao vivo

Ramsey é apresentado pela Juventus: 'É um dos melhores clubes do mundo'

O jogador relembrou a passagem de John Charles, lenda do futebol galês, no clube italiano, elogiou Sarri e ressaltou a satisfação em chegar aos Bianconeri: 'Muito feliz de estar aqui'

15 jul 2019
11h54
atualizado às 12h12
  • separator
  • 0
  • comentários

O meia Aaron Ramsey foi apresentado, nesta segunda-feira, como novo jogador da Juventus. O atleta disse que está realizando um sonho ao jogar pelos Bianconeri, relembrou John Charles, um dos maiores jogadores da história de País de Gales (e que defendeu a Juve nas décadas de 50 e 60) e revelou que vai usar a camisa 8, que era de Marchisio. Confira os melhores trechos da coletiva.

SONHO REALIZADO
- Estou muito feliz de estar aqui na Juventus. É um dos melhores times do mundo. Estou trabalhando forte com o restante do grupo para estar preparado o mais rápido possível. Quando soube que a Juve estava interessada em mim pensei que seria um sonho se tornando realidade, assim como um grande desafio.

Ramsey vai usar a 8 que era de Marchisio (Foto: Reprodução)
Ramsey vai usar a 8 que era de Marchisio (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

LENDA
- John Charles é uma lenda e conquistou muito aqui. Ele é um grande herói do futebol galês e é, com certeza, alguém que vou me inspirar.

MAURIZIO SARRI
- Eu fui muito bem recebido por todos. Conheci Sarri não vejo a hora de ajudar ele a alcançar grandes objetivos nesta temporada. Eu gosto de ter impacto nas partidas, seja marcando gols ou dando assistências. Posso defender, mas também atacar. Nós vamos nos entender juntos com o treinador e espero ajudar a equipe. (...) Sarri foi muito bem na Inglaterra e acho que pode contribuir muito aqui.

SUBSTITUTO DE MARCHISIO?
- Eu vou usar a camisa de número 8 na próxima temporada. Eu queria e quando ela ficou disponível eu peguei. Eu sei que um grande campeão como Claudio Marchisio usou ela e se eu conseguir fazer o que ele fez, ficarei muito orgulhoso.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade