0

Rafinha espera muitos gols no duelo entre Flamengo e Santos, mas ressalta: 'A nosso favor'

Com a liderança do Brasileirão em jogo, o Rubro-Negro encara o Peixe neste sábado, às 17h, no Maracanã. A expectativa é de mais de 60 mil torcedores no estádio

10 set 2019
10h07
atualizado às 10h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Com 41 e 30 gols feitos até agora, Flamengo e Santos são, respectivamente, os
donos dos melhores ataques do Campeonato Brasileiro. Assim, a expectativa é de um confronto de muitos gols no sábado, quando as equipes de Jorge Jesus e Jorge Sampaoli se enfrentam no Rio de Janeiro, pela 19ª rodada. Projetando a partida, Rafinha disse que, realmente, espera muito gols, mas só a favor do Fla.

O lateral-direito Rafinha durante entrevista no CT do Ninho do Urubu (Foto: Divulgação/Flamengo)
O lateral-direito Rafinha durante entrevista no CT do Ninho do Urubu (Foto: Divulgação/Flamengo)
Foto: Lance!

- Espero que saia bastante gols, mas a nosso favor. Espero que façamos um ótimo jogo. Não importa se com muito gols, o importante é sair vitorioso. Vamos estar ao lado de nossa torcida mais uma vez - afirmou o lateral-direito.

O embate entre líder e vice-líder será neste sábado, às 17h, no Maracanã. Será o encerramento do primeiro turno e a primeira posição está em jogo. Veja a classificação e as próximas partidas de Flamengo e Santos no Brasileiro aqui.Para a partida contra o Santos, o treinador Jorge Jesus voltará a contar com o trio Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabriel Barbosa, que, juntos, somam os mesmos 30 gols marcados pelo Santos no Campeonato Brasileiro. Os dois primeiros são aguardados no Ninho do Urubu já nesta quarta após atuarem por Brasil e o Uruguai, respectivamente, em amistosos nos Estados Unidos.

Além deles, o Rubro-Negro também conta com o retorno de Rodrigo Caio, que cumpriu suspensão diante do Avaí,no sábado, na vitória por 3 a 0 em Brasília.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade