PUBLICIDADE

LANCE!

Primeira Copa de Jiu-Jitsu para advogados é lançada no Rio

Inscrições estão abertas e renda será revertida para Casa Ronald McDonald

5 mai 2017 - 18h18
Compartilhar
Exibir comentários

A Caixa de Assistência dos Advogados do Rio (Caarj) vai lançar nesta segunda-feira, 8, a 1ª Copa Caarj de Jiu-Jitsu, para advogados e estagiários de Direito. A competição é uma parceria da entidade com a Federação de Jiu-Jitsu do Rio e a Casa Ronald McDonald. As inscrições já estão abertas e todo o dinheiro arrecadado será destinado para a Casa, que atende crianças que estão em tratamento contra o câncer. A solenidade de lançamento será realizada no plenário da Caarj, a partir das 17h. O endereço é Avenida Marechal Câmara, 210, 6º andar.

Competição será no dia 17 de junho e terá torneios masculino e feminino (FOTO: Divulgação)
Competição será no dia 17 de junho e terá torneios masculino e feminino (FOTO: Divulgação)
Foto: Lance!

A Copa Caarj de Jiu-Jitsu será realizada no dia 17 de junho, no Clube Municipal, na Tijuca. As inscrições vão até o dia 9 de junho pelo site www.caarj.org.br e podem ser feitas acessando o banner 1ª Copa Caarj de Jiu-Jitsu. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60. O torneio terá disputas nas categorias adulto (18 a 29 anos) e máster (30 a 35 anos / 36 a 45 anos / 46 anos em diante) masculino até 62 kg, até 69 kg, até 77kg, até 85kg, até 94kg, até 110kg e acima de 110kg, nas faixas branca, azul, roxa, marrom e preta. Já na categoria adulto (18 a 29 anos) feminino terá o agrupamento nas faixas marrom/preta e azul/roxa. As faixas brancas lutarão separadas. Para as mulheres, as categorias de peso serão até 55kg, até 62kg, até 70kg, até 90kg e acima de 90kg.

Segundo o presidente da Caarj, Marcello Oliveira, o objetivo da Copa Caarj de Jiu-Jitsu é estimular a prática de hábitos saudáveis através do esporte e promover a integração entre os advogados.

- Pelo Brasil inteiro, campeonatos das mais variadas modalidades estão sendo realizados. A Caarj integra esse movimento nacional e quer estimular a participação dos nossos atletas, advogadas e advogados. A primeira Copa de Jiu-Jitsu faz parte desse trabalho - diz Oliveira.

O torneio, assim como outras competições realizadas pela Caarj, irão identificar possíveis competidores para representar o estado do Rio de Janeiro em torneios nacionais e internacionais para advogados.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade