2 eventos ao vivo

Pressionados pela falta de resultados, Ceará e Grêmio se enfrentam no Castelão

Com desempenhos abaixo do esperado, Vozão e Tricolor se enfrentam a partir das 19h (Horário de Brasília)

18 mai 2019
20h56
  • separator
  • 0
  • comentários

Na noite de domingo, a partir das 19h (Horário de Brasília), Ceará e Grêmio, dois times que decepcionam até o momento, se enfrentam na Arena Castelão.Nas quatro rodadas iniciais, o Ceará até começou o Brasileirão com o pé direito. Porém, o ritmo do Vozão caiu e o time foi superado nas outras três partidas. Do outro lado, o Tricolor, considerado um dos favoritos a ficar com a taça ainda não venceu e ocupa uma das vagas no Z-4.

Ceará pressionado

Com a saída de Lisca, o técnico Enderson Moreira foi contratado para melhorar o rendimento dentro das quatro linhas, mas até agora não deu o resultado esperado. O time continua com os mesmo erros e chega ao confronto pressionado para conquistar a vitória.

Grêmio em alerta

Antes de o Brasileirão começar o Tricolor foi apontado por muitos como um dos favoritos ao título, porém, o desempenho é decepcionante. Sem nenhuma vitória, o time de Renato Gaúcho ocupa a 18ª colocação, com apenas dois pontos.

Prováveis Escalações

Ceará: Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e João Lucas; Auremir, Fabinho e Ricardinho; Leandro Carvalho, Bergson e Ricardo Bueno. Técnico: Enderson Moreira.

Grêmio: Paulo Victor; Léo Gomes, Geromel, Michel e Juninho Capixaba; Rômulo, Matheus Henrique, Alisson, Thaciano e Everton; André. Técnico: Renato Portaluppi.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade