3 eventos ao vivo

Presidente do Barcelona trava negociações com Lautaro Martínez

Segundo o 'La Vanguardia', Josep Maria Bartomeu congelou a transação devido à crise causada pela Covid-19. A equipe terá que se desfazer de atletas para contratar o argentino

31 jul 2020
18h43
atualizado às 18h43
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

De acordo com informações do 'La Vanguardia', o presidente do Barcelona

Lautaro Martínez quer jogar ao lado de Lionel Messi no Barcelona, mas a negociação não será fácil devido à crise da Covid-19 (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)
Lautaro Martínez quer jogar ao lado de Lionel Messi no Barcelona, mas a negociação não será fácil devido à crise da Covid-19 (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)
Foto: Lance!

Josep Maria Bartomeu decidiu travar as negociações com o atacante Lautaro Martínez. da Inter de Milão. Segundo a publicação, o clube catalão foi bastante afetado com a crise provocada pela Covid-19, algo em torno de 200 milhões de euros.

Dessa forma, a equipe terá mais cautela em suas abordagens na próxima janela de transferências. Além disso, a direção do clube terá que se desfazer de alguns atletas plantel blaugrana. Nomes como Coutinho, Dembélé e, em última instância, de Griezmann.

Conforme noticiado pelo jornal espanhol "Mundo Deportivo", o atacante argentino deve esperar até 2021 sem renovar com a Inter para tentar finalizar a negociação com o Barcelona. O atleta já manifestou o desejo de se transferir para a Espanha e vestir a camisa dos culés ao lado de Lionel Messi. Lautaro, que tem contrato até 2023, aguarda a definição de seu futuro.

Revelado pelo Racing, de Avellaneda, o atacante assinou com a Inter de Milão em 2018, e desde então, disputou 71 partidas e marcou 26 gols pelos nerazzurris. Na seleção argentina, por sua vez, ele já participou de 17 jogos e fez 9 tentos.

Veja também:

Dérbi paulista e Gre-Nal prometem esquentar a quarta-feira de decisões nos estaduais
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade