0

Praia Clube vence Sesc-RJ e alcança liderança da Superliga feminina

Equipe mineira perdeu primeiro set, mas se recuperou e confirmou vitória no Rio de Janeiro

11 jan 2019
23h50
  • separator
  • comentários

Nem mesmo a pressão da torcida adversária, que lotou a Jeunesse Arena, foi suficiente para parar o Praia Clube. Nesta sexta-feira, a equipe mineira superou o Sesc-RJ por três sets a um (parciais de 25/20, 16/25, 23/25 e 24/26) em duelo digno do tamanho das duas equipes, que são protagonistas na Superliga feminina de vôlei. A norte-americana Nicole Fawcett foi o destaque do duelo.

Praia Clube agora ocupa a primeira posição da Superliga feminina (Foto: Divulgação)
Praia Clube agora ocupa a primeira posição da Superliga feminina (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

A vitória confirma uma campanha quase perfeita do Praia Clube, que, com dez vitórias e uma derrota, chegou à primeira colocação, com 30 pontos, ultrapassando o Minas, que possui 28, ainda não perdeu na competição e está com uma partida a menos, que será disputada na próxima terça-feira, contra o Hinode Barueri. O Sesc-RJ, por sua vez, tem 19 pontos conquistados e está na quinta colocação.As duas equipes voltam às quadras no próximo sábado, para a primeira rodada do returno da principal liga feminina de vôlei do país. Em casa, o Praia Clube vai enfrentar o Balneário Camboriú, às 19h30, enquanto que o Sesc-RJ viajará para enfrentar o Curitiba, no Ginásio Universidade Positivo, às 20h.

O Sesc-RJ venceu o primeiro set e dava indícios que iria atrás da vitória, mas o Praia Clube se recuperou nas parciais seguintes e, com aproveitamento nos bloqueios e saques, fez quatro pontos seguidos no fim do set decisivo para confirmar uma virada importante para as pretensões da equipe no torneio.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade