0

Porto bate o Feirense e dorme na liderança do Campeonato Português

Equipe de Sérgio Conceição saiu atrás do placar com gol contra de Felipe, mas buscou a virada ainda no primeiro tempo. Dragões torcem por derrota do Benfica nesta segunda

10 mar 2019
19h08
atualizado às 21h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Atual campeão da Liga NOS e recém-classificado para as quartas de final da Liga dos Campeões, o Porto entrou em campo neste domingo podendo assumir a liderança do Campeonato Português. Em duelo contra o Feirense, a equipe Sérgio Conceição saiu atrás no placar, mas conseguiu a virada ainda no primeiro tempo e venceu por 2 a 1.

Pepe marcou o gol da virada para o Porto neste domingo (Foto: MIGUEL RIOPA/AFP)
Pepe marcou o gol da virada para o Porto neste domingo (Foto: MIGUEL RIOPA/AFP)
Foto: Lance!

Com o resultado, o Porto dorme na liderança, com 60 pontos, enquanto o Benfica, que tem 59, joga nesta segunda-feira. O Feirense é o lanterna com 14 pontos.

GOL CONTRA DE BRASILEIRO
Buscando a vitória para dormir na liderança do torneio, o Porto levou um susto no início. Logo aos quatro minutos de partida, o brasileiro Felipe marcou um gol contra, abrindo o placar para o Feirense. No entanto, os Dragões não se abalaram, pressionaram e chegaram ao gol de empate aos 18 minutos de partida com o meio-campista Danilo Pereira, após assistência de Jesús Corona.VIRADA DOS DRAGÕES
Pressionando pelo gol da virada, a equipe de Sérgio Conceição chegou várias vezes ao ataque e conseguiu o segundo gol aos 35 minutos. Aventurando-se no ataque, o zagueiro Pepe recebeu passe de Tiquinho Soares e desempatou a partida. Acuado, o Feirense não teve mais oportunidades claras de gol e quase viu o Porto marcar o terceiro nos acréscimos da etapa inicial. O segundo tempo foi de poucas oportunidades e a partida terminou mesmo em 2 a 1.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade