3 eventos ao vivo

Por vaga nas oitavas da Libertadores, Athletico-PR recebe o Jorge Wilstermann

Duelo na Arena da Baixada dará a classificação para o time brasileiro até mesmo com um empate

28 set 2020
16h22
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A conta do Athletico-PR pensando no avanço as oitavas de final da Copa Libertadores passa pela conquista de apenas um ponto, algo que pode ser obtido na próxima terça-feira (29) diante do Jorge Wilstermann na Arena da Baixada pela penúltima rodada da fase de grupos.

Fabio Wosniak/Site Oficial
Fabio Wosniak/Site Oficial
Foto: Lance!

Tendo nove pontos e sendo o líder da chave com os bolivianos vindo na sequência com seis, basta vencer ou mesmo empatar para não ter qualquer chance de ser ultrapassado por duas das outras três equipes da chave. Isso porque, atualmente, o Colo-Colo também tem seis pontos e o Peñarol tem apenas três unidades.

Para o confronto da próxima terça, a tendência é que Eduardo Barros não faça mudanças drásticas na escalação, se aproveitando da ausência de problemas e o bom momento em resultados do Furacão.

Em relação aos comandados do técnico Cristian Díaz, a ideia de montar duas linhas onde o posicionamento de muitos jogadores visando "congestionar" a defesa e o meio-campo parecem ser as prioridades. O meia-atacante Cristian Chávez chegou a deixar uma das atividades reclamando de fadiga muscular, mas inicialmente seu condicionamento não preocupa.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO-PR x JORGE WILSTERMANN

Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)

Data e hora: 29/09/2020 - 21h30

Árbitro: Patricio Loustau (ARG)

Assistentes: Diego Bonfa e Ezequiel Brailovsky (Ambos ARG)

ATHLETICO-PR: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington, Erick e Christian; Léo Cittadini, Fabinho e Pedrinho. Técnico: Eduardo Barros.

JORGE WILSTERMANN: Arnaldo Giménez; Patricio Rodríguez, Ismael Benegas, Edward Zenteno, Ronny Montero e Esteban Orfano; Leonel Justiniano, Didí Torrico, Cristian Chávez e Serginho; Gilbert Álvarez. Técnico: Cristian Díaz

Veja também:

Veja as principais revelações que saíram do CT do São Paulo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade