2 eventos ao vivo

Perdendo por 2 a 0, Vila Nova busca empate diante do CRB no Serra Dourada

Apesar da reação dar esperança no aspecto psicológico, resultado de igualdade não tira o Tigrão da zona de rebaixamento

24 set 2019
22h32
atualizado às 22h32
  • separator
  • 0
  • comentários

Recebendo o melhor visitante da Série B do Brasileirão no Serra Dourada, o Vila Nova se complicou ficando atrás do marcador por dois gols de diferença, mas mostrou poder de reação e buscou um suado empate por 2 a 2 nessa terça-feira (24).

Se para os ânimos do plantel o resultado pode ter seu benefício, na tabela ele não foi de grande valia para nenhum dos lados. Enquanto o CRB caiu para a quarta posição com 37 unidades, o Vila deixou de, mesmo que temporariamente, sair da zona de rebaixamento e está em 17° com 25 pontos ganhos.

O volume de oportunidades não foi o ponto forte da etapa inicial na capital goiana, mas, a que surgiu com mais representatividade por parte do Regatiano, os alagoanos não desperdiçaram. Após cruzamento vindo do lado esquerdo dado por Felipe Ferreira, o atacante Léo Ceará chegou do jeito que deu e completou pras redes.
Na volta para o segundo tempo, no momento onde o Vila mais pressionava e colocava o time nordestino em dificuldade no sistema defensivo, Alisson Farias recebeu bonita inversão de jogo feita por Felipe Ferreira, chamou o lance pra si indo em direção a meta e, com desvio, enganou Rafael Santos. 2 a 0 Regatiano aos 12 minutos.

Quando parecia que, mais uma vez, o time dirigido por Marcelo Cabo não teria forças para reagir diante da adversidade, aos 27 uma saída desajeitada de Vinicius do gol do CRB em cobrança de escanteio fez com que a bola sobrasse dentro da área para Alan Mineiro cabecear e diminuir a conta. Cinco minutos depois, também de cabeça, o zagueiro Patrick escorou a falta cobrada do lado esquerdo por Alan Mineiro e deixou tudo igual para levar ao delírio o torcedor do Tigrão no Serra.

Edson Cariús chegou a marcar novamente pro time alagoano e Alan Mineiro teve chance quase que imperdível já aos 45 minutos. Contudo, o tento do time visitante foi anulado por questão de impedimento e o camisa 10 da equipe mandante isolou na hora de finalização, mantendo o marcador em 2 a 2.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade