0

Pelo estadual feito em 2019, Orejuela é premiado em Minas Gerais

Hoje no Grêmio, lateral-direito foi um dos destaques no Troféu Telê Santana ao lado de ex-companheiros do Cruzeiro campeão do Campeonato Mineiro

19 fev 2020
14h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Contratado justamente graças a suas boas atuações pelo Cruzeiro no ano de 2019, o lateral-direito colombiano Orejuela teve seu desempenho do primeiro semestre reconhecido em premiação batizada de Troféu Telê Santana para os melhores esportistas do estado de Minas Gerais no ano anterior a cerimônia.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Foto: Lance!

Na competição que foi vencida pela Raposa batendo na final o Atlético-MG, o jogador de 24 anos de idade foi elencado como um dos destaques no setor defensivo da chamada "equipe ideal" ao lado do goleiro Fábio e os zagueiro Cacá e Dedé.

- Agradeço pela conquista do Troféu Telê Santana. Fiquei muito feliz pela conquista, pois sei da importância dessa premiação. Também agradeço ao Cruzeiro, pela oportunidade de jogar e mostrar meu futebol - disse o colombiano.

Com a camisa do Tricolor, Orejuela fez apenas uma partida desde a sua chegada que foi na goleada de 5 a 0 contra o Esportivo pelo Gauchão. Contudo, conforme o calendário mais "robusto" em relação ao ritmo das partidas vai se aproximando, aumentam também das chances do atleta ganhar cada vez mais oportunidades com Renato Portaluppi.

A próxima já pode aparecer no sábado (22) às 16h30 (horário de Brasília) onde o Imortal vai até a Serra Gaúcha duelar na final do primeiro turno do estadual contra o Caxias no estádio Centenário.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade