0

'Pedimos desculpas', diz Zidane após mais uma derrota em casa

Técnico do Real comentou sobre mais um revés sofrido pelos merengues no Bernabéu

19 mai 2019
12h31
atualizado às 12h31
  • separator
  • comentários

Na manhã deste domingo, o Real Madrid entrou em campo pela última rodada do Campeonato Espanhol e provavelmente os torcedores não sentirão tanta saudade. Os merengues foram novamente derrotados em casa, dessa vez para o Betis, por 2 a 0.

Zidane durante o jogo contra o Betis (Foto: AFP)
Zidane durante o jogo contra o Betis (Foto: AFP)
Foto: Lance!

Após a partida, o técnico da equipe, Zinedine Zidane, comentou sobre mais um revés dentro do Santiago Bernabéu, e afirmou que realmente a temporada precisava terminar para começar a reconstrução do elenco merengue.

- Claramente não foi a temporada que queríamos. O melhor é que acabou e já podemos pensar no futuro. É complicado você tenta fazer algo e nada acontece, nem a coisa mínima. Temos que aceitar que a temporada foi ruim - disse.

Zizou ainda fez questão de pedir desculpas aos torcedores do Real pela temporada ruim. O técnico francês chegou para substituir Santiago Solari, que comandou a equipe por boa parte da liga após a saída de Julen Lopetegui.

- Isto vai mudar. Não podemos esquecer o que foi feito nos últimos anos, mas o futebol é o presente, não há desculpas. Temos que pedir desculpa por muitos jogos, porque a nossa obrigação era dar tudo de melhor - concluiu.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade