PUBLICIDADE

LANCE!

Para Mauro Cezar Pereira, 'este Brasileirão não tem um time confiável'

Jornalista não vê nenhuma equipe neste campeonato com certeza de ir 'para as cabeças'

20 jan 2021 - 15h20
(atualizado em 23/1/2021 às 11h52)
Compartilhar
Exibir comentários

Durante um episódio do Podcast "Posse de Bola", do UOL, o jornalista Mauro Cezar Pereira avaliou a situação dos times da Série A do Brasileirão e disse que não vê um favorito claro para o título. Para Mauro Cezar, até os times da parte de cima da tabela não mostraram consistência.

Mauro Cezar Pereira durante a programação da ESPN Brasil (Reprodução/ ESPN Brasil)
Mauro Cezar Pereira durante a programação da ESPN Brasil (Reprodução/ ESPN Brasil)
Foto: Lance!

- Esse campeonato não tem um time, não tem um time confiável, não tem um que você fale "esse é bom, esse vai para as cabeças", nada, zero, não tem nenhum - disse o jornalista que antes explicou o porquê desta opinião.

- O Galo também não é confiável, nenhum desses times é, eu não vejo nenhum viés de alta do Atlético Mineiro. Empatou com o Bragantino suando sangue, com VAR marcando pênalti no final, não vejo viés de alta para ninguém, só o Internacional, em uma sequência de adversários mais acessíveis, que ele competentemente venceu. Também não sei se vai ter pique para pegar agora uma sequência mais difícil, que vêm adversários mais duros, e continuar pontuando, mesmo que não seja tanto assim, mas o bastante para ser campeão? - explicou Mauro Cezar.

- Vamos lembrar o Atlético Mineiro recente. Tomou de três do São Paulo, 3 a 0, ganhou do Coritiba 2 a 0, era o último do campeonato e só não é o pior do campeonato hoje porque o Vasco conseguiu perder para o Coritiba e o Botafogo perdeu de novo, então o Coritiba saiu da lanterna. Empatou com o Red Bull Bragantino com um pênalti com interferência do VAR no último lance, um pênalti bem discutível, estava perdendo o jogo. Ganhou do Atlético Goianiense, que é obrigação de todos os times do bloco de cima. O Flamengo não ganhou do Atlético Goianiense, com o Domènec tomou goleada e com o Rogério empatou, aquele jogo que o Lincoln não empurrou a bola para o gol vazio. Incompetência do Flamengo, mas ganhar do Atlético Goianiense é obrigação do Galo jogando em Belo Horizonte, obviamente - completou o jornalista.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade