PUBLICIDADE

LANCE!

Operário atropela Globo-RN por 5 a 0 e põe as mãos na taça da Série D

Para voltar a sonhar com o título, o Globo precisará vencer por cinco gols de vantagem no próximo domingo

3 set 2017 - 20h51
Compartilhar
Exibir comentários

No Barretão, o Operário atropelou o Globo-RN por 5 a 0 e praticamente garantiu o título de campeão da Série D. O Globo, que venceu todas as setes partidas em que foi mandante, na competição, desapontou os torcedores no primeiro confronto da final e precisará vencer por pelo menos cinco gols de diferença, no próximo domingo para conquistar a taça.

Operário goleia o Globo-RN por 5 a 0 e se aproxima da taça de campeão da Série D (Foto: Marcelo Montenegro)
Operário goleia o Globo-RN por 5 a 0 e se aproxima da taça de campeão da Série D (Foto: Marcelo Montenegro)
Foto: Lance!

Apesar da derrota inimaginável, o Globo iniciou o jogo pressionando o adversário, mas o jogo virou logo aos 22 minutos, quando Peixoto cobrou falta na área e Tiago Lima apareceu para fazer o desvio para o fundo das redes. João Victor até tentou igualar o placar aos 24, mas o Operário soube aproveitar melhor e ainda garantiu um pênalti, quando o próprio João Victor derrubou Robinho na área. Lucas Batatinha foi para a cobrança e ampliou.

Na volta para a segunda etapa, o terceiro gol veio logo aos 8 minutos com Quirino, após assistência de Batatina. Desenfreado, o Operário marcou o quarto aos 19 minutos, quando Lucas Batatinha roubou a bola de Gravatá, invadiu a área e tocou para o meio, para Jean Carlo encaminhar para o gol.

Aos 38 minutos, Peixoto invadiu a área e cruzou para Dione tocar de carrinho e fechar a goleada de 5 a 0 sobre o Globo. As equipes voltam a se enfrentar às 19h do próximo domingo, no estádio Germano Krüger. Caso o Globo não consiga repetir o placar do adversário, a taça será erguida pelo Operário.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade