0

Onde ver, desfalques, vantagens... Os destaques das quartas da Champions

O Barcelona tem uma boa vantagem contra o Manchester United, assim como o Liverpool. Sem Kane, Tottenham decide com o City, enquanto Juventus e Ajax disputam outra vaga

16 abr 2019
09h11
atualizado às 10h53
  • separator
  • comentários

A Liga dos Campeões retorna e vai definir os classificados para as semifinais desta temporada. Juventus x Ajax e Manchester United x Barcelona entram em campo nesta terça-feira, enquanto Porto x Liverpool e Manchester City x Tottenham jogam na quarta-feira. Todas as partidas vão ser às 16h.

O Liverpool é o que tem a vantagem mais larga, pois venceu, em casa, por 2 a 0. O Tottenham venceu o City, por 1 a 0 e também tem uma folga, assim como o Barcelona, que fez o mesmo resultado com o United, fora e decide em casa. Juventus e Ajax empataram, em 1 a 1, na Holanda e a partida está aberta.

Champions define seus classificados nesta semana (Foto: AFP)
Champions define seus classificados nesta semana (Foto: AFP)
Foto: Lance!

VANTAGENS

O Barça venceu fora (Foto: AFP)

O Barcelona tem duas vantagens contra o Manchester United: a primeira, ter vencido o confronto de ida, por 1 a 0, fora de casa; a segunda, decidir a partida no Camp Nou. Rafinha, lesionado, desfalca o Barça, Rakitic e Sergi Roberto, recuperados, ficam a disposição. Nos Diabos Vermelhos, Bailly, Herrera e Valencia também estão lesionados, enquanto Luke Shaw está suspenso. A partida vai ser nesta terça-feira, às 16h, com transmissão do Facebook do Esporte Interativo.

TUDO ABERTO

Vai ser mais um desafio para Cristiano Ronaldo (Foto: Divulgação)

A Juventus decide em casa com o Ajax, também nesta terça-feira, às 16h. No jogo de ida, o empate, em 1 a 1, deixou tudo em aberto. Caceres e Perin desfalcam a Juve, enquanto Bande, Cerny, Eiting e Tagliafico (suspenso) estão fora do lado dos holandeses. A partida vai ser transmitida pela TNT.

EM BUSCA DA VIRADA

Firmino marcou na ida (Foto: Paul Ellis / AFP)

O Liverpool encaminhou sua classificação ao vencer o Porto, no jogo de ida, em casa, por 2 a 0. Os Reds, também envolvidos em uma intensa disputa pelo título da Premier League, medem forças agora com a equipe portuguesa fora de casa. A equipe de Jurgen Klopp não tem desfalques, apenas Lallana segue como dúvida. Os Dragões, por sua vez, não contam com Aboubakar. A partiva vai ser transmitida pela TNT.

CLÁSSICO

Na ida, vitória do Tottenham por 1 a 0 (Foto: Adrian Dennis / AFP)

Em um dos jogos mais interessantes da rodada, o Manchester City recebe o Tottenham no Eithad Stadium, nesta quarta-feira, às 16h. Os Spurs tem a vantagem, por venceram na ida, por 1 a 0, com gol de Son. A equipe de Mauricio Pochettino, porém, não vai contar com o artilheiro Harry Kane, lesionado, assim como Dier, Janssen e Kane. Os Citizens vão com força total e sem nenhuma baixa. A partida vai ser transmitida pelo Facebook do Esporte Interativo.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade