0

Nos pênaltis, Vila Nova se classifica para terceira fase da Copa do Brasil

Em jogo movimentado, time goiano fica no empate com o Joinville no tempo regulamentar e avança após aproveitamento de 100% nas penalidades. Ferroviário é o próximo rival

22 fev 2018
21h40
atualizado em 23/2/2018 às 01h34
  • separator
  • 0
  • comentários

Vila Nova e Joinville fizeram uma partida movimentada na noite desta quinta-feira, no Serra Dourada, pela segunda fase da Copa do Brasil. E após empate em 2 a 2 no tempo regulamentar, a decisão do classificado foi para os pênaltis. Melhor para o time da casa, que não desperdiçou nenhuma, fez 4 a 2 e garantiu o duelo contra o Ferroviário, do Ceará.

Primeiro tempo bastante movimentado e acirrado entre as equipes, porém com poucas chances de gol para os dois lados. Ao final dos 45 minutos iniciais, o Vila Nova melhorou, contudo, as oportunidades foram desperdiçadas e jogo terminou zerado na etapa inicial.

A segunda etapa foi diferente. Logo no início, aos 6 minutos, o Joinville com Evaldo abre o placar. E mais arrumado, o JEC consegue o segundo gol, aos 25 minutos, com Rafael Grampola, porém não conseguiu segurar vanategem por muito tempo. Keké diminui para o Vila Nova, que deu esperança ao time da casa. Com isso, a equipe goiana conseguiu empatar a partida, aos 41 minutos, com Ramon, colocando a partida para os pênaltis.

As penalidades máximas terminaram 4 a 2 para o Vila Nova, que não errou nenhuma cobrança batida. Já o Joinville, perdeu dois que comprometeram a classificação.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade