4 eventos ao vivo

Espanha sofre, mas consegue boa vitória contra Suécia

La Roja sofreu para vazar a defesa sueca e a grande atuação do goleiro Olsen, mas com um segundo tempo perfeito, garantiu mais três pontos

10 jun 2019
17h44
atualizado às 17h54
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Pela quarta rodada do Grupo F das Eliminatórias para a próxima Eurocopa, a Espanha sofreu com a grande atuação do goleiro Olsen, mas conseguiu superar as dificuldades para conquistar uma boa vitória por 3 a 0, e garantir o 100% de aproveitamento até aqui, com quatro vitórias em quatro jogos. Sergio Ramos, Morata e Oyarzabal marcaram os gols de 'La Roja'.

Ramos abriu o placar para a vitória espanhola (Foto: AFP)
Ramos abriu o placar para a vitória espanhola (Foto: AFP)
Foto: LANCE!

OLSEN FAZ MILAGRES

A Espanha não teve cerimônia para ir para cima da Suécia nos primeiros minutos de partida e esteve muito perto de abrir o placar em três oportunidades. Na primeira, Fabian Ruiz obrigou Olsen a fazer uma ponte maravilhosa para impedir o gol. No minuto seguinte, Dani Parejo finalizou de fora da área e Olsen fez milagre. E na pressão, Sergio Ramos e Isco obrigaram o goleiro sueco a ser personagem mais uma vez.

CADÊ O VAR?

Nos minutos seguintes a pressão em cima da Suécia, a Espanha conseguiu furar a muralha imposta por Olsen. Após cruzamento na área, Rodrigo escorou para as redes e deixou a Espanha em vantagem. No entanto, mesmo em posição legal, a jogada foi anulada por impedimento.

RAMOS, SEMPRE RAMOS!

Na etapa final, a Espanha continuou na pressão e conseguiu abrir o placar aos 19 minutos, quando Larsson tocou com a mão na bola dentro da área. Na cobrança, o capitão Sergio Ramos chamou a responsabilidade e converteu para deixar La Roja em vantagem.

FECHOU A CONTA

Após furar o forte bloqueio sueco, a Espanha não encontrou dificuldades para aumentar o placar. Na marca de 40 minutos, Johansson derrubou Morata na área e o árbitro apontou a marca fatal. Dessa vez, o próprio Morata cobrou e fez. No minuto seguinte, em chute da entrada da área, Oyarzabal acertou um lindo chute e fez o terceiro para sacramentar a vitória da Espanha no Santiago Bernabéu.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade