7 eventos ao vivo

Neymar não se reapresenta e PSG diz que vai tomar 'medidas apropriadas'

Clube francês havia marcado a reapresentação para esta segunda, mas o brasileiro não compareceu. Segundo a imprensa europeia, o jogador está tentando voltar ao Barcelona

8 jul 2019
14h20
atualizado às 14h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Está cada vez mais iminente a saída de Neymar do Paris Saint-Germain. O clube francês havia marcado a reapresentação do elenco para a pré-temporada nesta segunda-feira e o brasileiro não compareceu. O PSG emitiu um comunicado oficial afirmando que tomará as 'medidas apropriadas' resultantes da ausência do craque no dia e hora marcados.

Neymar não compareceu à reapresentação do PSG nesta segunda (Pascal GUYOT/AFP)
Neymar não compareceu à reapresentação do PSG nesta segunda (Pascal GUYOT/AFP)
Foto: Lance!

De acordo com o programa 'La Porteria', o brasileiro vai viajar nos próximos dias para Barcelona para tentar acelerar as negociações com o time catalão para retornar à equipe. Ainda conforme informado pela TV espanhola, o futuro de Neymar será decidido ainda nesta semana.

Comunicado oficial do PSG:
"Nesta segunda-feira, 8 de julho, Neymar da Silva Santos Junior foi convocado para a retomada das atividades do grupo profissional do Paris Saint-Germain.

O Paris Saint-Germain descobriu que o jogador Neymar Jr não apareceu na hora e no local combinados, sem ter sido previamente autorizado pelo clube.

Paris Saint-Germain deplora esta situação e tomará as medidas apropriadas resultantes dela."Communiqué du club - Neymar Jr 📍

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade