0

Nenê, Everton e Aguirre: Diego S. explica fase no São Paulo

Camisa 9 balançou as redes nas últimas quatro partidas e aponta parcerias dentro de campo e ajuda do treinador uruguaio para justificar do seu momento atual pelo Tricolor

28 mai 2018
18h50
atualizado às 19h27
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesse domingo, ao abrir o placar na vitória por 3 a 1 sobre o América-MG, Diego Souza ratificou sua fase no São Paulo, balançando as redes pela quarta partida seguida em campo. E o camisa 9, artilheiro do time na temporada com sete gols, atribui seu momento ao técnico Diego Aguirre e a Nenê e Everton, seus colegas de setor ofensivo.

Diego Souza tornou-se o artilheiro do São Paulo nesta temporada, com sete gols (Joao Guilherme/Raw Image)
Diego Souza tornou-se o artilheiro do São Paulo nesta temporada, com sete gols (Joao Guilherme/Raw Image)
Foto: Lance!

- O Aguirre me deu confiança, arrumou a equipe e me deixou à vontade para jogar. Treinei bastante para aproveitar as oportunidades como centroavante e, agora mais confiante, estou bem para tentar ajudar a equipe - comentou o jogador, bastante elogiado na função de centroavante pelo treinador depois do triunfo em Belo Horizonte.

Dos colegas no ataque, Diego Souza voltou a fazer gol aproveitando passe de Everton, como já tinha acontecido na vitória sobre o Santos, no fim de semana passado. E Nenê, convertendo pênalti e cobrando falta, completou o triunfo tricolor por 3 a 1 diante do América-MG.

- A chegada do Everton foi fundamental para o meu crescimento no São Paulo. E o Nenê é craque de bola, com qualidade técnica indiscutível. É um meia que aproxima muito do centroavante e finaliza muito bem. E um amigo que tenho dentro do São Paulo. Felizmente, a nossa parceria tem dado muito certo dentro e fora de campo - elogiou Diego Souza.

Com a melhora do camisa 9, o São Paulo é o único invicto no Campeonato Brasileiro e somou 13 pontos em sete rodadas. Aparece na quarta colocação, somente um ponto abaixo do Flamengo, que lidera o torneio. Mas a ordem é não se empolgar para evitar ficar para trás na tabela.

- O Campeonato Brasileiro é muito difícil e não tem como recuperar. Nosso momento é bom, precisamos aproveitar, manter e valorizar para continuar em cima na tabela. Todos os jogos são difíceis, não dá para relaxar. Tem muita equipe com qualidade, que vai dar trabalho - analisou Diego Souza.

O próximo compromisso do São Paulo será nesta quarta-feira. Às 21h, a equipe recebe o Botafogo, no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade