PUBLICIDADE

LANCE!

Neiman Gracie confia no Jiu-Jitsu para brilhar no GP do Bellator

Brasileiro tem oito vitórias na carreira, sendo sete por finalização e quer repetir o feito no torneio dos meio-médios do Bellator; primeiro desafio é contra Ed Ruth

11 ago 2018 - 12h12
Compartilhar
Exibir comentários

Por Yago Rédua

Neiman tem oito vitórias no MMA, sendo sete por finalização, o que reforça a potência do seu Jiu-Jitsu (Foto Bellator)
Neiman tem oito vitórias no MMA, sendo sete por finalização, o que reforça a potência do seu Jiu-Jitsu (Foto Bellator)
Foto: Lance!

Principal nome da família Gracie em ação no MMA atualmente, Neiman Gracie vem buscando o seu espaço no Bellator e vai participar do GP dos Meio-Médios da organização. O adversário nas quartas de final da competição será Ed Ruth, porém, a franquia ainda não definiu local e data do confronto. À TATAME, o lutador elogiou o Wrestling do oponente, mas disse que vai aproveitar as "oportunidades" no chão para usar seu Jiu-Jitsu.

- O Ed Ruth não é só um trocador, ele é um dos melhores wrestlers dos Estados Unidos. Acho que vai ser uma luta duríssima, mas eu acredito que o Jiu-Jitsu vai fazer a diferença. Uma hora essa luta vai parar no chão e eu não vou perder a oportunidade - projetou o brasileiro, que elogiou a proposta do Bellator em resgatar o formato de GP nos eventos.

- Eu acho muito bacana, mas gostaria que todas as lutas fossem na mesma noite. Fico feliz que o Bellator esteja trazendo o show de volta para o nosso esporte e casando lutas que as pessoas queiram ver - frisou o faixa-preta, que está invicto com oito vitórias no MMA.

Ainda sobre o GP, em caso de vitória sobre Ruth, Neiman terá pela frente Rory MacDonald, atual campeão, ou Jon Fitch, experiente lutador de MMA. O Gracie afirmou que confia na "força" do seu Jiu-Jitsu e que pode finalizar qualquer oponente no chão.

- Eu sempre acredito no meu Jiu-Jitsu. Se eu conseguir um boa posição no chão, acho que vai ser muito difícil qualquer um desses caras escaparem. Então, é nisso que eu acredito: buscar boas posições no chão e sempre tentar a finalização para vencer - encerrou ele.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade