0

NBB: Bauru bate Franca e sai na frente na série pelas quartas de final

Dragão fica maior parte do tempo na frente e consegue frear pressão do time visitante no último período. O próximo duelo será na quinta-feira, às 21h, no Ginásio de Franca

16 abr 2018
20h56
atualizado às 21h11
  • separator
  • comentários

Com um final emocionante e partida disputada, o Bauru venceu o Franca por 81 a 76, nesta segunda-feira, pelo primeiro jogo das quartas de final do NBB. Com a vitória, o Dragão abriu 1 a 0 na série de disputa pela semifinal da competição. O destaque do duelo foi para Léo, do time visitante, que fez 19 pontos e foi o cestinha da partida.

FRANCA 76 x 81 BAURU (Foto: Divulgação)
FRANCA 76 x 81 BAURU (Foto: Divulgação)
Foto: LANCE!

O próximo jogo será no Ginásio de Franca, na próxima quinta-feira, às 21h. Caso o Franca ganhe, empata a série. Mas se o Bauru vencer, aplica 2 a 0 na disputa pela semifinal.

Nos dois primeiros períodos, a vantagem ficou com a equipe do Bauru, mesmo que tenha começado atrás no placar. As bolas de três pontos foram arriscadas constantemente por ambos times, já que defesa no garrafão foi bem aplicada. Porém, o aproveitamento do time da casa foi melhor e conseguiu diferença de oito pontos para o segundo tempo.

O Dragão parecia focado para conseguir começar com pé direito nas quartas de final. No terceiro período, a equipe manteve o ritmo e levou mais um quarto. Com isso, o último e derradeiro quarto seria para controle.

Pelo emocional, o Franca chegou a encostar no placar, e colocou fogo na partida nos minutos finais do confronto. Assim, o jogo foi encaminhado de maneira equilibrada, com os times alternando na pontuação e com emoção. Mas melhor para o Dragão, que saiu com triunfo.

O próximo jogo será no Ginásio de Franca, no dia 21 de abril, sábado. Caso o Franca ganhe, empata a série. Mas se o Bauru vencer, aplica 2 a 0 na disputa pela semifinal.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade