1 evento ao vivo

Narrador anuncia saída da Rádio CBN: "Obrigado por tudo"

Marcelo do Ó permaneceu no Sistema Globo de Rádio por cinco anos

11 fev 2020
23h07
atualizado às 23h12
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Sistema Globo de Rádio sofreu uma baixa nesta terça-feira. Através de seu Instagram, o narrador Marcelo do Ó anunciou sua saída da empresa, mas não revelou seu destino.

Marcelo do Ó estava na Rádio CBN desde 2015 (Foto: Reprodução/Instagram)
Marcelo do Ó estava na Rádio CBN desde 2015 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: LANCE!

O anúncio foi feito junto com um texto de agradecimento por sua estadia de cinco anos na empresa. Ele citou que irá para uma nova rádio, mas não revelou seu destino.

Com passagens pela 105 FM, Marcelo chegou ao Sistema Rádio de Globo em 2015 e atuou pela Rádio CBN, sendo o segundo narrador titular da empresa. Além disso, ele também atua pela Rede TV! e pela DAZN em jogos de futebol.

Confira o texto de despedida:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

São Paulo, 11 de fevereiro de 2020. OBRIGADO POR TUDO! . Começou com a alma da Rádio Globo: farol e bússola de toda uma vida. Sonhei, num dia, trabalhar aqui e cheguei. . Depois a caçapa ganhou C maiúsculo, de CBN. Seleção de craques no ar! . Mas, como no campo, jogos começam e terminam. É a vida chamando para outro novo desafio. . Sou grato (muito grato!) a todos que se emocionam comigo, aos que me incentivam, a quem - pelo mínimo instante - tenha passado pelo meu caminho. Muito obrigado aos colegas e amigos que me ajudaram a construir esta história. . Todos seguirão na minha história e no meu coração, assim como o nobre professor Oscar Ulisses. . Ao Sistema Globo de Rádio, obrigado por tudo! Aqui aprendi e vivenciei o sentido máximo da competência, estrutura e ética. . Agora, chegou a hora de narrar em outro campo! . Nos vemos nas cabines por aí. . Até a próxima. . #despedida #cbn #radioglobo #narradoresportivo

Uma publicação compartilhada por Marcelo do Ó (@marcelonarrador) em

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade