0

Napoli tem plano B na Itália caso Rui Patrício não chegue a um acordo

Equipe italiana foi buscar um alternativa no Genoa e pode buscar a contratação de Mattia Perin, titular do clube há quatro temporadas

11 mai 2018
15h29
  • separator
  • comentários

Com Rui Patricio como objetivo principal, o Napoli busca um plano B para caso a negociação com o goleiro Português não se concretize. De acordo com a imprensa italiana, a equipe está de olho em Mattia Perin, do Gênoa. O presidente do clube da cidade de Gênova confirmou o assédio da Napoli e também da Juventus sobre o jogador de 25 anos.

Mattia Perin é plano alternativo para a Napoli (Foto: Divulgação)
Mattia Perin é plano alternativo para a Napoli (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- O Nápoles já me informou que quer o Mattia Perin e mais tarde ou mais cedo vamos começar a negociar. A Juventus também já me perguntou pelo Perin, eles têm interesse. Mas acho que ele é um excelente guarda-redes e ia ser um desperdício se ficasse no banco da Juventus - disse o dirigente à imprensa italiana.

Revelado pelo próprio Genoa, o goleiro italiano já foi emprestado ao Padova e ao Pescara, mas voltou ao clube formador na temporada 2013/2014 e desde então é titular absoluto da meta do clube. Se Rui Patrício não chegar ao Napoli, o clube italiano já tem uma segunda opção no próprio país.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade