0

Na Série B2 Philippe ressalta favoritismo do Rio São Paulo e alerta para duelo contra o Bela Vista

Na segunda divisão do Carioca, goleiro prevê jogo equilibrado entre as equipes, no próximo domingo. Alvinegro de Campinho briga pela liderança da chave

14 jun 2019
20h52
atualizado às 20h58
  • separator
  • 0
  • comentários

O Rio São Paulo ajusta os últimos detalhes para o duelo contra o Bela Vista, no domingo, às 15h, em Los Lários. Vindo de triunfo sobre o Araruama por 1 a 0 na última rodada, o time alvinegro busca manter a sequência invicta e mira a ponta do Grupo A do Campeonato Carioca Série B2. Por outro lado, o Bela Vista foi derrotado por 5 a 1 pelo o líder Pérolas Negras e tenta se recuperar do baque.

Goleiro do Rio São Paulo prevê duelo equilibrado contra o Bela Vista (Foto: Raphael Santos/ La Marca)
Goleiro do Rio São Paulo prevê duelo equilibrado contra o Bela Vista (Foto: Raphael Santos/ La Marca)
Foto: Lance!

Pregando respeito ao adversário, o goleiro Philippe, do Rio São Paulo, liga o alerta e propõe duelo pareado entre as equipes.

- A gente tem que se comportar do jeito que a gente tem jogado todos os outros jogos, com o time para frente e buscando arrematar o quanto antes. Não podemos pensar no último resultado do adversário, até porque eles não jogam da mesma forma em todos os desafios, assim como nós também não jogamos - diz o camisa 1.

Sem fugir da responsabilidade, Philippe reforça o favoritismo do Rio São Paulo na busca pelo acesso e ressalta o comprometimento do grupo alvinegro.

- A estrutura de que ofereceram para a gente trabalhar, nos ajuda a manter o processo evolutivo do grupo e nos coloca como um dos favoritos ao acesso. A gente sabe que tem outros clubes bem estruturados e com bons times para disputar a vaga do acesso, mas a gente vem numa crescente e temos uma equipe qualificada que tem tudo para chegar - complementa o goleiro.

O Rio São Paulo tem sete pontos contra nove do Pérolas Negras, na chave. O Bela Vista está na sexta colocação com três pontos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade