7 eventos ao vivo

Na Gávea, Flamengo recebe o Vasco por um lugar na decisão da Taça Rio

Vencedor do confronto desta segunda-feira enfrentará o Botafogo na final da Taça Rio

6 out 2019
16h02
atualizado às 16h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Os times Sub-17 de Flamengo e Vasco entram em campo na manhã desta segunda-feira, no Estádio da Gávea, e duelam por um lugar na decisão da Taça Rio. Assim como na fase anterior, o confronto é decidido em jogo único, com o Rubro-Negro tendo a vantagem de atuar em casa por ter a melhor campanha. Apesar disso, a expectativa é por um clássico equilibrado, afirma Jean Carlos, um dos Garotos do Ninho.

Atacante Jean Carlos em ação pelo Sub-17 do Flamengo (Foto: Divulgação)
Atacante Jean Carlos em ação pelo Sub-17 do Flamengo (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- Vai ser um grande jogo. São duas equipes muito fortes e as duas têm boas chances de se qualificar. Mas estamos nos preparando muito bem para esse confronto. Temos que vencer de qualquer maneira para seguir nosso objetivo de sermos campeões, contamos com o fator casa para fazer uma boa partida e conquistar um resultado positivo - disse.

Vice-Campeão da Taça Guanabara, o Flamengo terminou a fase de classificação da Taça Rio com 22 pontos em nove jogos. Com um aproveitamento de 81,5% (segunda melhor da competição). Para chegar a final do estadual, o Flamengo tem a obrigação de vencer a Taça Rio. Jean Carlos falou sobre a situação vivida pelo time da Gávea.

- Não sentimos nenhuma pressão por isso. Claro que sabemos que temos que vencer para chegar ao nosso objetivo, mas confiamos no nosso trabalho e na força da nossa equipe. Sabemos que vamos dar o nosso melhor dentro de campo.

O Sub-17 do Fluminense foi o campeão da Taça Guanabara deste ano e já está garantido na decisão do Campeonato Carioca. Na final da Taça Rio, o vencedor de Flamengo e Vasco enfrentará o Botafogo, que derrotou o Tricolor das Laranjeiras no sábado, por 2 a 1, no CEFAT.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade