PUBLICIDADE

Na estreia, Dourado fratura a tíbia e vai ter que passar por cirurgia

Atacante fez seu primeiro jogo pelo Henan Jianye, marcou gol, mas sofreu entrada dura, no primeiro tempo e deixou o campo chorando. A partida terminou empatada em 1 a 1

3 mar 2019 09h53
| atualizado às 10h08
ver comentários
Publicidade

A estreia de Henrique Dourado no Henan Jianye, no fim, teve um saldo negativo. Apesar de marcar um gol, aos 26 minutos do primeiro tempo, o atacante sofreu uma fratura na tíbia, ainda na primeira etapa, deixou o campo chorando e vai ter que passar por uma cirurgia.

Fratura

O clube chinês, em comunicado oficial, confirmou a fratura e a cirurgia. O ex-atacante do Flamengo sofreu uma entrada dura do adversário (veja abaixo) Qin Sheng, 12 minutos após marcar seu gol e teve que ser atendido em campo. No momento da falta, Dourado já leva a mão na perna.

Dourado deixou o campo chorando e na ambulância (Foto: Reprodução/Sina.com)
Dourado deixou o campo chorando e na ambulância (Foto: Reprodução/Sina.com)
Foto: Lance!

Desculpas
Autor da falta que gerou a fratura, o capitão do Dalia Yifang, Qin Sheng, foi até o hospital para pedir desculpas públicas ao jogador e foi bem recebido pelo atacante brasileiro (veja abaixo).

Jogo duro
O gol de Dourado também teve em sua origem uma entrada violenta. O zagueiro Yang Shanping fez uma falta no atacante e foi expulso. Na cobrança, a bola foi levantada na área e o brasileiro pegou a sobra. A partida terminou empatada em 1 a 1. Quem foi o gol da igualdade foi o belga Ferreira-Carrasco.

Lance!
Publicidade
Publicidade