0

Na briga pelo G4 da Premier League, Chelsea visita o Cardiff City

Blues estão na sexta colocação do Campeonato Inglês e buscam uma vitória fora de casa para não desgarrar do pelotão de frente da tabela na reta final da competição

30 mar 2019
16h03
  • separator
  • 0
  • comentários

No retorno da Data Fifa, o Chelsea volta a focar suas atenções na briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Os Blues viajam até o País de Gales para enfrentar o Cardiff City, que vive o drama da fuga do rebaixamento, na manhã deste domingo, às 10h05 (horário de Brasília). O jogo é válido pela 32ª rodada da Premier League.

Bluebirds recebem os Blues no País de Gales (Arte: LANCE!)
Bluebirds recebem os Blues no País de Gales (Arte: LANCE!)
Foto: Lance!

'PRECISAMOS MELHORAR A MENTALIDADE'
Na última rodada da Premier League, o Chelsea teve uma surpresa nada agradável. Fora de casa, os Blues foram derrotados pelo Everton, por 2 a 0, apesar de ter tido grandes chances de sair com a vitória garantida já no primeiro tempo de partida.

Por conta do resultado adverso no Goodison Park, o técnico da equipe londrina, Maurizio Sarri quer que seu time tenha uma mentalidade diferente dentro de campo para não permitir que novamente aconteça um revés, que nessa altura do campeonato, pode ser fatal.

- Desde a primeira dificuldade do jogo, quando sofremos o gol e não conseguimos reagir da maneira certa, foi muito estranho. O problema não foi a falha de marcação no escanteio, o problema foi a nossa reação. Não fomos capazes de enfrentar a primeira dificuldade, não fomos capazes de reagir, então o problema era a mentalidade. Então, precisamos trabalhar e melhorar nossa mentalidade o mais rápido possível. Conseguimos reagir na primeira parte da temporada e devemos reagir imediatamente quando sofremos um gol - destacou Sarri.

'TEMOS QUE NOS DEFENDER MUITO BEM'
O Cardiff City vive dias tensos na Premier League. Com apenas 28 pontos ganhos em 31 rodadas, os Bluebirds aparecem na 17ª colocação, sendo o primeiro time da zona de rebaixamento para a Championship. Neste domingo, a missão do time de Neil Warnock é conseguir pontos para tentar fugir deste pelotão que nenhuma equipe quer fazer parte.

- É difícil, sabemos a situação. Nós assistimos ao jogo deles contra o Everton, quando perderam por 2 a 0 e como eles não saíram com um 4 a 0 a favor no intervalo, eu realmente não sei. Temos que jogar muito bem, defender como nunca fizemos e nosso goleiro deve ter um bom dia também. O que não podemos fazer é o que fizemos contra o Tottenham e o Manchester United e sofremos um gol nos dois primeiros minutos - analisou o técnico do Cardiff.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade