3 eventos ao vivo

Milan toma gol no fim e cede empate ao Lecce pelo Italiano

Piatek marcou o 2º, que dava a vitória ao Milan até os acréscimos, quando Marco Calderoni empatou novamente

20 out 2019
17h53
atualizado às 18h42
  • separator
  • 0
  • comentários

O Milan quase saiu com a vitória sobre o Lecce na tarde deste domingo em partida realizada no Estádio San Siro, válida pela oitava rodada do Campeonato Italiano. Calhanoglu abriu o placar para os donos da casa e Babacar empatou após pegar rebote em pênalti que ele mesmo bateu. Piatek marcou o segundo, que dava a vitória ao Milan até os acréscimos, quando Marco Calderoni empatou novamente, dando números finais ao jogo: 2 a 2.

O Milan segue próximo da zona de rebaixamento (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)
O Milan segue próximo da zona de rebaixamento (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)
Foto: LANCE!

O Turco naturalizado alemão Hakan Calhanoglu foi o principal destaque da equipe milanesca na partida, com um gol e uma assistência. No primeiro tempo, o meia recebeu ótimo dentro da área, girou e bateu no ângulo direito, sem chances para o goleiro.

O primeiro empate no Lecce veio com auxilio do VAR. Após cruzamento na área, Andrea Conti esticou a cabeça para interceptar a jogada, mas tirou com o braço. O jogo seguiu e o árbitro foi avisado pelo VVA que, após a revisão, marcou a penalidade. Khouma Babacar bateu no canto direito de Donnarumma, que rebateu para o meio da área, sobrando para o próprio Babacar que empurrou sozinho para o fundo das redes.

Aos 35, Piatek recebeu um passe em profundidade de Calhanoglu e mostrou frieza dentro da área para finalizar no canto esquerdo. Quando tudo parecia encaminhado para a segunda vitória seguida do Milan, Marco Calderoni acertou um chutaço cruzado, de fora da área, no canto esquerdo do goleiro Donnarumma.

Com o resultado, o Milan perde duas colocações e está em 12º, com 10 pontos e enfrenta a Roma na próxima rodada, no dia 27. O Lecce é o 15º, com 7 e tem vida dura contra a líder Juventus no dia 26.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade