1 evento ao vivo

Meia sérvio pode se tornar 2º jogador mais caro da história

Destaque da Lazio na última temporada,Sergej Milinkovic-Savic estaria sendo monitrado pelo Real Madrid, que pretende pagar aos italianos 150 milhões de euros

12 jun 2018
14h19
atualizado às 14h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Adversária do Brasil no Mundial, a Sérvia não é uma das favoritas na Copa. No entanto, um dos jovens jogadores da equipe ainda pouco conhecido, Sergej Milinkovic-Savic, da Lazio, pode se tornar o segundo mais caro da história do futebol. A imprensa internacional especula que o Real Madrid pode pagar 150 milhões de euros (R$ 657 milhões) pelo meia de 23 anos, valor somente inferior ao de Neymar (222 milhões de euros).

Sergej Milinkovic-Savic pode se tornar o segundo jogador mais caro da história (Lazio)
Sergej Milinkovic-Savic pode se tornar o segundo jogador mais caro da história (Lazio)
Foto: Lance!

Revelado pelo FK Vojvodina, Milinkovic-Savic se destacou na atual temporada pela Lazio, depois de duas temporadas pelo clube italiano. Aos 23 anos e com 1,91 de altura, o meia é um jogador completo, com força física, atuando bem tanto na defesa, quanto com habilidade para jogar no ataque. Marcou 14 gols em 48 jogos nesta última temporada. O jogador da Sérvia, que, além do Brasil, terá pela frente a Costa Rica e a Suíça, falou sobre o assédio de outros clubes:

"Estou tentando deixar isso de lado. Claro que não é fácil para mim, leio uma coisa nova todos os dias, mas vou ficar bem com isso", comentou Milinkovic-Savic em entrevista coletiva na semana passada.

Veja também

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade