0

Mbappé afirma que está 100% e Kimpembe brinca: 'Eu teria feito pior'

Jogador do PSG saiu do treinamento da França na última terça-feira, mas já voltou às atividades normalmente nesta quarta

13 jun 2018
14h34
  • separator
  • comentários

Algumas horas depois de sair machucado do treinamento da seleção francesa, o atacante Kylian Mbappé já tratou de tranquilizar os torcedores e dizer que estava tudo bem. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o jovem apareceu sorridente e logo amenizou a situação.

Mbappé, durante coletiva da França (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Mbappé, durante coletiva da França (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Foto: Lance!

O choque com o colega Adil Rami abriu tambpem a discussão sobre um possível ressentimento entre os dois. Mbappé joga no Paris Saint-Germain, enquanto o companheiro atua pelo rival Olympique de Marselha.

- São coisas que vão acontecer e vão acontecer de novo. Foi uma pancada inocente, ele chegou um pouco tarde, mas não é motivo para matar alguém. Não é de maldade. Estou 100%. Eu queria continuar, vi que doía um pouco. O médico me disse para voltar (para o vestiário). Fiquei decepcionado ao sair. Entendo que a imagem (retirando o colete e saindo de campo) pode dar a impressão de que estava incomodado. Mas não vou perder o sono por causa disso - afirmou o jogador.

Mbappé ainda afirmou que na seleção "não se fala sobre clube" e, por isso, não existe rivalidade entre jogadores do Paris Saint-Germain e do Olympique de Marselha.

Antes de Mbappé, seu companheiro de clube e seleção Presnel Kimpembe também falou. Ele se mostrou feliz por tudo estar de volta em ordem na equipe após o retorno do jovem.

- Hoje ele está indo muito bem, bom para nós. O futebol é um esporte de contato. Tomamos pancadas todos os dias no treinamento. Nós não vamos necessariamente mudar, Treinamos sempre 100%. Se eu fosse um defensor, eu teria feito pior. Só tem que ficar no espírito do jogo. Se assim for, não há problema - disse o atleta do PSG rindo.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade