0

Marlone busca recomeço no Goiás: 'Nem sempre sai como o planejado'

Meio-campo de 26 anos chega ao Esmeraldino e já treina ao lado de seus companheiros. Ele pretende fazer grande temporada: 'Espero fazer um grande ano no Goiás'

8 jan 2019
17h00
  • separator
  • comentários

O meia Marlone foi apresentado ao Goiás e espera fazer grande temporada. Nesta terça-feira, o jogador de 26 anos, emprestado pelo Corinthians, quer recomeçar sua carreira para que seja reconhecido dentro do futebol e relata dificuldades por clubes por onde passou.

Marlone espera fazer grande temporada com a camisa do Goiás (Foto: Divulgação/Goiás)
Marlone espera fazer grande temporada com a camisa do Goiás (Foto: Divulgação/Goiás)
Foto: Lance!

- Futebol, às vezes, não dá para explicar. Eu busco sempre experiências pelos lugares em que passo. Nem sempre as coisas saem como planejamos. Em determinado lugar, as coisas não fluem. Em outro, dá certo. Penso em buscar ritmo de jogo. Planejei muita coisa na minha carreira, mas as coisas não são simples. Espero fazer um grande ano no Goiás e ter um 2019 feliz para todos no clube.

Marlone coleciona passagens por clubes de ponta no cenário nacional. Revelado pelo Vasco da Gama, o meia ainda passou por Cruzeiro, Fluminense, Corinthians, Atlético-MG e Sport, na equipe pernambucana, o atleta entrou em campo em 45 oportunidades e balançou a rede 7 vezes.

O meio-campista já está integrado aos demais atletas do elenco esmeraldino e trabalha na pré-temporada sob o comando de Maurício Barbieri. A equipe profissional entrará em campo pela primeira vez em 2019 no dia 12/01, em jogo treino contra o Capital - DF e, oficialmente, no dia 20/01, quando enfrentará o Goiânia, na estreia do Campeonato Goiano.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade